Sobre a sua carreira no TalentLink!

Saiba como gerir a sua carreira a longo prazo! Clique nos passos seguintes para obter as dicas e truques mais relevantes:

Gestão de Carreira

AVALIAR

Saiba reconhecer o que o valoriza para melhor planear a procura de emprego de acordo com personalidade, experiência, interesses, motivação e competências.

PLANEAR

Selecione, elimine opções e reúna informação prática relevante que lhe permita conhecer as escolhas possíveis e tomar decisões.

COMUNICAR

Conheça e saiba tirar partido das ferramentas que lhe permitirão comunicar as suas mais-valias e competências.

Estude o mercado de trabalho e pesquise as oportunidades profissionais que melhor se adequam ao seu perfil.

DEMONSTRAR

Conheça os segredos e técnicas do processo de seleção para que possa ser bem-sucedido.

CONSIDERAR

Pondere antes de aceitar uma oportunidade de carreira, saiba como tomar a decisão final.

NEGOCIAR

A capacidade de negociação é fundamental quer durante a procura de oportunidades, quer durante o desempenhar de uma determinada função.

REPENSAR

Pense a longo prazo, definindo objetivos concretos baseados no autoconhecimento para que possa beneficiar de oportunidades futuras.

SUGESTÕES DE LEITURA

WEBSITES  | LIVROS